terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ultra morfológica

     Ontem foi o dia da ultra e eu nem vim aqui contar como foi o exame...
     Primeiramente tenho que dizer que até pensei em fazer um post, mas queria editar o video antes, para que vocês pudessem ver o meu gurizinho um pouquinho =], mas como ainda tô resolvendo isso (problemas técnicos...hehehe) resolvi falar um pouquinho sobre como foi...
     As "fotinhos" só amanhã quando eu buscar o resultado do exame, se der tempo é claro, porque amanhã eu fico com a Cecília de manhã e a tarde vou dar aula, então talvez me falte tempo, então se não colocar as fotinhos amanhã, quinta elas estarao aqui.
     Pra começar a contar a história... o Felipe é dorminhoco, a Dra. tentou acordá-lo de todas as formas, mas que nada, ele só passava as mãozinhas pelo rosto como quem diz "me deixa dormir, não me incomoda", mas deu tudo certo, o exame foi realizado conforme precisava acontecer, a Dra. conseguiu ver tudo que tinha que ser visto, o coraçãozinho dele tá perfeito funcionando mais do que corretamente, os orgãos todos desenvolvidos de acordo com o tempo, está pesando 500g (sim!! ele é gordinho) e eu fiquei totalmente encantada com o que vi, perninhas e bracinhos fofinhos, é claro que ele não me deixou ver muita coisa, quase nem conseguimos ver seu rostinho, mas sei que está tudo perfeito com ele. A Dra disse que ele já tá fazendo um xixizinho, que a "alimentação" através do cordão umbilical tá acontecendo da forma correta, tudo como tem que ser. Inicialmente não tenho propensão a apresentar pré-eclampsia, tá tudo de acordo.
    Ontem conseguimos ver perfeitamente o piupiuzinho dele, então agora é 1000% de certeza que é mesmo o Felipe que vem por aí.

Agora vou tentar ver se consigo editar o vídeo para colocar no youtube e depois postar aqui... beijão e até mais tarde.


6 comentários:

  1. eh... Felipinho é da familia..heheh

    dorminhoco num gosta d acorda cedo..hehehh

    amo vcs...

    e q me pule dezembro..

    heheh

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. hihihi...pintudo nosso gurizinho...segura essa mulherada de Balneário..kkk
    oin..não vejo a hora de pegar no colo=]
    Amu mto!s2

    ResponderExcluir
  3. hehhehe esse não nega a família...hhheheh dorminhoco hehhehehhe
    e seja bem vindo lindão da tia...amo vcs muito

    ResponderExcluir
  4. ta td certo com nosso bebe é oq mais me importa e tranquiliza, amor obrigado por estar cuidando bem dele logo mais ele vai t agradecer tbm... amo vcs bjo

    ResponderExcluir
  5. liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!
    cosa meiga da dinda! adorei esse rapazinho!
    amiga cumadi cuide-se...
    adoroooooo, e fazendo uso das palavras da Daia: que nos pule dezembro logo.
    beijão

    ResponderExcluir
  6. quanta emoção poder ver meu netinho FELIPE mexendo dentro da casinha...tudo perfeito...mas não nega q so acorda cedo se for obrigado....q chegue dezembro logo...amo vcs

    ResponderExcluir